domingo, 17 de junho de 2007

Fome de férias


O tempo passa rápido, escorre veloz e suavemente entre nossos dedos sem que nos demos conta. Um dia passa com a velocidade de um segundo. Um mês desaparece com a rapidez de um dia e um ano se perde com a rapidez de um mês.

Nesta correria diária, em meio a curiosidades, dicas de saúde e nutrição, gastronomia, cultura, crianças ou Brasil meio ano se passou. Temos mais meio ano pela frente.
Mas, como seres humanos que somos, esperamos, merecemos e ansiamos pelo merecido descanso.. Que enfim chegou.

A você leitor, que nos acompanhou diária ou semanalmente, no decorrer destes 4 meses de existência deste blog deixamos nosso Muito Obrigado. A você, que além de ler nossos posts comentou nossas Viagens na Maionese agradecemos mais ainda.

E a você, que simplesmente deu "uma passadinha" por aqui, seja por curiosidade ou "guiado pelo google", agradecemos da mesma forma. E convidamos para que, da próxima vez, aproveite mais a sua estadia em nosso blog e compartilhe conosco sua "fome de cultura".

É com este post simples que nos despedimos. A partir de hoje entramos de férias. Mas prometemos voltar em agosto. Com reformulações, mas com as mesmas dicas e opiniões de sempre.

Aproveitem o descanso e matem sua "fome de férias", com a mesma gula com a qual mataremos a nossa.

Até agosto!!!!

Equipe Fome de Quê?

Pedimos desculpas pela foto tremida. É que nossa empolgação com a chegada das férias é tamanha que nem nos preocupamos com a qualidade da imagem...

3 comentários:

L. G. Freire disse...

então nas férias todos vão entrar de "dieta"? :P

.Bárbara disse...

Oi,
li o blog de vocês e achei muito interessante.
Adicionei vocês nos meus favoritos.
Depois dá uma passada no meu e se possivel deixe seu comentário.

Obrigada
Bárbara

Anônimo disse...

Gostei muito desse post e seu blog é muito interessante, vou passar por aqui sempre =) Depois dá uma passada lá no meu site, que é sobre o CresceNet, espero que goste. O endereço dele é http://www.provedorcrescenet.com . Um abraço.