terça-feira, 22 de maio de 2007

Ocupação da Reitoria da USP

Eu não conseguiria passar por essa semana sem comentar a ocupação que esta acontecendo na USP.

Ok ok meu tema é sobre saúde e nutrição, mas não precisamos só nutrir o corpo e o manter saudavel , precisamos também alimentar nosso espírito.

A cobertura da midia pra variar esta tendenciosa, mostrando os estudantes como o lado errado de tudo isso, entrevistando mais alunos e professores de unidades da USP que historicamente não se intrometem em greves e manifestaçoes e assim pintando somente um quadro de tudo.

Queria aqui dar o meu apoio aos estudantes que estão dormindo no chão, nesse frio, e me orgulhar de ainda haver movimento estudantil no Brasil, principalmente interessado em mudar alguma coisa e não por politicagem.

Bem isso ta muito artigo de opinião, quem sabe ainda consigo ir la na USP e trazer informaçoes da fonte.

Semana que vem trarei alguma dica de saude e nutriçao para esse frio horroroso

Jéssica Santos posta todas as terças-feiras na coluna Saúde e Nutrição, e sabe-se lá deus porque, depois de um breve sumiço, resolveu postar sobre algo que não tem nada a ver com sua coluna. Ainda estamos tentando entender o sentido do post... por favor, nos explique?


4 comentários:

Rose Soler disse...

Jéssica, o que é esse post? me explica que eu não entendi. Acho que ele está meio deslocado da linha editorial do blog não acha?

Talita Souza Silveira disse...

O que será que els comeram lá na USP???
kkk

Lívia Lima disse...

Ta, Nos panfletos que eles distribuiram lá no prédio eles pediram salsichas e frutas....é sério eu não to brincando....Será que eles estão comendo só isso desde que ocuparam a reitoria???

Anônimo disse...

www.chamedicinal.com.br