sexta-feira, 27 de abril de 2007

O ministério da saúde adverte...

Especial semana da cachaça


É proibida a venda de "cachaça"para crianças.



Portanto, é razoável que não haja publicação hoje.

Não incentive o consumo de álcool a menores de dezoito anos.

Se você está grávida, ou conhece alguém que esteja, lembre-se que o maior agredido é o bebê
que está por vir... poupe-o!


Mas...hoje é sexta-feira, véspera de feriado...

Ao demais, não relacionados acima, curta com moderação essa especiaria, original do nosso Brasil,sil,sil...

Por hoje é só! Té a próxima!

Cibele Lima posta todas as sextas-feiras na coluna Criança

4 comentários:

Paranóia Paulistana disse...

rs...quando eu era pequena eu adorava biotonico fontoura (a Anita não terá essa maravilha como referência cultural..rs) e o chamava de pinguiinha. Depois minha mãe e o resto da sociedade descobriu que na formula do tônico tinha mesmo pinga...rs...ela acha que por isso eu fiquei assim.

Paranóia Paulistana disse...

gisele...

Elena Oliveira disse...

auahhahahahaaaa... sei lá, eu não gostava muito daquele gosto de biotônico não...embora sempre me achasse mais forte depois de tomá-lo...rsrsrs

Vivian disse...

biotônico tinha pinga? e minha mãe quis me dar e eu não deixei... pqp... espero que você seja uma mãe melhor que a minha pra tua filha, hahaha. ei, aproveita e passa lá no paranóia! beijo mãe!